Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ele puxou a faca e cortou a pata do cachorro. Mas esse não foi o fim do sofrimento deste animal.


Imagem de reprodução
A Sociedade Protetora dos Animais "Hope for Paws", em Los Angeles (EUA), recebeu uma ligação dizendo que um cão se encontrava em situação de emergência. Um membro da organização foi para o México para que ela passasse por exames médicos. Ele não tinha ideia de que aquele seria o pior caso de crueldade com animais que ele já havia visto. 







A cadela não tinha apenas perdido uma perna e um olho por causa dos maus tratos, como também tinha carrapatos e parasitas intestinais que à primeira vista não eram imediatamente visíveis. 


Kayla só pôde ser operada depois de alguns dias, uma vez que seu corpo estava muito fraco por causa das várias infecções. Ele aparentava estar mais morta do que viva.


Eldad Hagar, da Hope for Paws, escreveu: "Kayla tem muitas dores. Eu não consigo entender, como alguém pode fazer algo assim. Foi muito triste de ver, e nós ficamos muitos surpresos que ela tenha nos lambido e balançado seu rabinho quando nós limpamos suas feridas."


O resto do seu olho esquerdo teve que ser retirado pelo médico. Agora, suas feridas estão lentamente se recuperando e ela se sente melhor a cada dia. 



Mesmo após sofrer tanto e ter sido mal tratada, Kayla não perdeu todo o seu entusiasmo pela vida. Ela ama receber cócegas em sua barriguinha e gosta de lamber aquele que a resgatou. 
Agora, Kayla espera ser adotada por um dono carinhoso. Ela tem muita vontade de viver e tem tanto amor para dar quanto qualquer outro cachorro. 



Essa cadela tem demonstrado uma vontade de viver incrível. Porém, ainda nos perguntamos como alguém pode ser tão cruel e maltratar um animal dessa forma.

Fonte: As informações são de Perfecto, imagens de Eldad Hagar e Hope For Paws, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário