Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ele ofereceu isto aos convidados de seu aniversário como sobremesa. Ao cortá-lo, todos têm uma surpresa inigualável.


Imagem de reprodução
Esta é uma situação que a artista americana Katherine Dey já viu acontecer muitas vezes: alguém encomenda um de seus bolos para a festa de aniversário e, na hora do parabéns, os convidados quase fogem em debandada. Mas não é o gosto que espanta as pessoas, e sim a aparência bizarra do quitute.






A questão é que Katherine não é apenas uma boleira, mas também uma enfermeira com vários anos de experiência em hospitais. Devido à sua profissão, ela conhece muito bem o corpo humano. Porém, ao invés de usar esse conhecimento apenas para fins médicos, ela começou a experimentar em outras áreas. Como ela é uma desenhista e escultora muito talentosa, Katherine conseguiu também aplicar sua técnica em bolos. O resultado é totalmente bizarro, mas está dando o que falar na internet.
Eu acho que não conseguiria comer um bolo destes. Só de ver dá vontade de vomitar! Eca! Mas parece que a artista tem, sim, vários clientes. Aliás, ela também faz bolos "normais" e até para festas infantis. Quem quiser conferir seu trabalho completo, pode visitar seu website. 
O que você achou? Gostaria de encomendar um para seu próximo aniversário? Fica a dica: o tema pode ser apocalipse zumbi. Enfim, mesmo que você não se anime a fazer isso, compartilhe estas fotos bizarras com seus amigos (e bem na hora do almoço deles)!!!


Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques