Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ela postou uma foto do filho de 10 anos com câncer no banheiro. Mas, antes que alguém pensasse em atacá-la, ela desabafou.


Imagem de reprodução
Jessica Medinger, do Texas, EUA, compartilhou no Facebook uma foto comovente de seu filho Drake de 10 anos, diagnosticado com leucemia em 2012 e, mais recentemente, um câncer testicular.

A intenção da mãe era mostrar a dura realidade causada pela batalha do filho contra a doença e quimioterapia. Segundo ela, o menino já chegou a lhe dizer que não podia mais continuar e que tinha medo de morrer sozinho durante a noite. Recentemente, Drake foi novamente hospitalizado, e agora a família está tentando levantar fundos para ajudar a custear seu tratamento, de acordo com informações do Daily Mail.





“Ele é meu sorriso, meu amor, meu batimento cardíaco. Ele também é minhas lágrimas, minha dor de coração. Ele é minha vida”, escreveu a mãe em uma mensagem comovente nas redes sociais. A imagem, que veio acompanha da mensagem, mostra Drake apenas de fraldas, sem cabelos, magro e pálido – em razão da quimioterapia – dentro de um banheiro.







“A foto que estou postando foi tirada esta manhã”, escreveu. “E antes que as pessoas surtem e me acusem de indecência, ela não mostra nada de mais […] Porque a vida nem sempre é politicamente correta e bonita. Ela é real”. “A vida não é bonita, e o câncer destrói uma pessoa”, continuou.

Atualmente hospitalizado, Drake foi diagnosticado com desidratação, e em breve poderá ser colocado em um tubo de alimentação. Ele foi diagnosticado com leucemia em setembro de 2012. Desde então, passou por uma série de cirurgias e transfusões de sangue. Mais recentemente, em setembro de 2016, foi diagnosticado com um câncer testicular.

Entre os efeitos debilitantes da quimioterapia ainda em curso, a mãe revelou que ele se sente extremamente fraco, cansado, dolorido e incapaz de manter alimentos e água no corpo. O tratamento também afetou sua coordenação, causando sua saída de um time de futebol em que costumava jogar.

A fralda que é visto vestindo nas fotos é necessária porque, em 75% do tempo, ele não consegue controlar a bexiga ou os intestinos, de acordo com a mãe. “Ele muitas vezes adormece no meio de conversas e frequentemente vomita sua medicação, que pode ser de até 44 comprimidos por dia”. “Este é ele em pele e ossos porque eu tenho que implorar para que coma um pouco de feijão verde no jantar, ou beba um copo de água durante o dia”, escreveu ela.


“Este é ele dormindo comigo todas as noites porque tem medo que algo aconteça e esteja sozinho, e por ‘algo’ eu quero dizer morrer”. Sobre uma das conversas que teve com ele durante a noite, ela conta que ele perguntou se quando morrer irá para o céu para ver seu pai, se será capaz de 






“Esta é ele me dizendo: mamãe, eu não vou conseguir”, continuou. “Esta é ele não querendo ser tocado porque sente muita dor, e usando morfina para conseguir passar o dia […]






Esta somos ele e eu, dizendo-lhe que vou continuar a lutar por ele quando ele não puder mais […] Este é ele, eu e o nosso mundo”. Drake e sua família estão recebendo doações online em dinheiro, para ajudar com as contas médicas, por meio do site YouCaring



Informações: Daily Mail
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário