Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ela estava grávida quando recebeu uma notícia trágica. O que acontece em seguida é inspirador.


Imagem de reprodução

Kate Murray, da Flórida (Estados Unidos), é uma fotógrafa com alma e coração. Suas imagens proporcionaram memórias incríveis para centenas de pessoas. Mas essa é uma foto especial que ficou marcada na memória de Kate para sempre. É a imagem de uma mulher que ela havia pedido para fotografar enquanto dava à luz seu primeiro filho. O trágico: na metade da gravidez, a mulher recebeu um terrível diagnóstico: câncer de mama, estágio 3. Um de seus seios foi removido e ela foi submetida à quimioterapia, tudo enquanto carregava o filho na barriga.



Após 36 semanas, os médicos induziram o parto para que pudessem tratar o câncer de maneira que ela pudesse sobreviver para seu filho. Quando o recém-nascido começou a mamar no seio que não foi removido, todos no quarto ficaram emocionados.



A fotógrafa Kate Murray foi a primeira a capturar este momento singular. “Esta é a definição de força, amor e pura beleza”, ela escreveu em sua página no Facebook. “Este garoto já provou no nascimento que herdou a força de sua mãe. Esta foto partiu meu coração e o encheu de alegria ao mesmo tempo”.


Um parto é um milagre por si só, conectado com inacreditáveis quantidades de emoções e sentimentos. Eu mal consigo imaginar como a mãe doente se sentiu quando pôde finalmente, após meses de tortura, carregar seu filho em seus braços. Que milagre!
Essa mãe e esse filho são dois super guerreiros. Juntos, eles venceram a batalha contra o câncer.
Se essas imagens maravilhosas também tocaram profundamente o seu coração, compartilhe essa fantástica história com todos os seus amigos.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques