Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Antes de morrer ela prendeu sua filha na cadeirinha de bebê e a arremessou da janela. As pessoas que a encontraram, ficaram sem palavras!


Imagem de reprodução
Wyoming, Illinois, nos Estados Unidos é uma cidade pequena, com uma população de 1400 habitantes. É certo dizer que quase todo mundo lá se conhece, e era exatamente nesse tipo de comunidade super unida que Shelby Ann Carter, uma jovem de 21 anos, queria ter uma família.







Ela e o noivo vivam com sua mãe. Shelby trabalhava como esteticista e havia começado a estudar para se tornar técnica em farmácia. Então, em janeiro de 2017, ela seu à luz sua filha Keana Davis. Shelby estava extasiada e parecia que tudo estava indo bem para a jovem mãe e sua família.



Mas, infelizmente, a felicidade dela estava prestes a ter um final trágico. "Ela estava deixando sua marca na cidade", disse o prefeito da cidade. 


Mas em 30 de janeiro, apenas um dia depois de seu 21º aniversário, a tragédia abateu sobre ela. Shelby estava em casa com sua filha quando um incêndio teve início. Ela chamou a emergência pelo número 911 para pedir ajuda e disse a eles que estava tendo problemas para respirar. Ela não tinha dito nada sobre sua filha, o que levou a uma confusão quando os bombeiros finalmente chegaram ao local. 
Os bombeiros encontraram Shelby no segundo andar da casa, mas era tarde demais, ela havia morrido por envenenamento por monóxido de carbono. Mas quando eles finalmente apagaram as chamas e supervisionaram o local, encontraram algo verdadeiramente impressionante: A filha de 12 dias de Shelby! O que tinha acontecido?
Mesmo a casa estando tomada pelas chamas, Shelby não permitiu que isso a impedisse de fazer todo o possível por sua filha. Se vendo presa com a criança no segundo andar, ela logo teve uma ideia engenhosa e resgatou Keana Davis afivelando-a na cadeirinha de bebê (para carros) e jogando-a pela janela. Shelby obviamente usou o que restava de suas forças para garantir que sua filha sobrevivesse. 



"Eu acho que é instinto materno cuidar de seus filhos. Nós todos estamos nos perguntando porque ela não saiu depois do bebê", explicou o chefe do departamento de bombeiros voluntários local. 
Keana Davis foi levada às pressas para o hospital, onde ficou determinado que ela estava completamente livre de lesões. Ela foi liberada sub a custódia de seus parentes. Sua mãe havia partido, mas ela ainda tinha uma família.
Depois do acidente, a comunidade se uniu e começou uma campanha de arrecadação para ajudar a família a reconstruir sua casa e suas vidas. Em apenas uma semana eles conseguiram arrecadar a quantia meta de $40,000 (cerca de 124.000 reais).
Keana Davis nunca terá a chance de conhecer sua mãe, mas pelo menos ela pode se orgulhar dela. Shelby é uma verdadeira heroína e será lembrada com carinho pela sua comunidade por muitos anos. Que coisa maravilhosa que os vizinhos deles se uniram para ajudá-los a reconstruírem suas vidas enquanto lidam com a perda. 

Fonte: faithit, cnn, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário