Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Youtuber troca recheio de bolacha por pasta de dentes e da para morador de rua comer.


Imagem de reprodução
Um jovem de 19 anos, conhecido na Internet como "ReSet", resolveu oferecer bolachas recheadas com pasta de dentes a um morador de rua em Barcelona e depois compartilhou o vídeo no seu canal do YouTube, que recebe mais de dez milhões de visualizações por mês.








Após milhares de críticas, o rapaz apagou o vídeo e fez um pedido de desculpas. O jovem é chinês, mas reside em Barcelona. Ele acabou sendo identificado pela polícia, que o denunciou ao Ministério Público. Para as autoridades de Barcelona, o caso é suficientemente grave para ir a julgamento.



Logo após o caso repercutir na internet, a polícia de Barcelona acabou localizando o morador de rua. Ele foi questionado sobre o que tinha acontecido naquele dia. O homem disse que um rapaz lhe tinha dado algumas bolachas enquanto o filmava com um celular. Mais tarde, o morador de rua acabou sentindo-se mal e com náuseas.


Assustado com a repercussão, o youtuber reapareceu no local onde estava o morador de rua e disse que queria pedir desculpa pelo seu comportamento e passar a noite com ele na rua. "Reset" levou colchão inflável e cobertores.
Segundo a polícia da cidade, que abriu uma investigação ao caso, o YouTuber vê a sua acusação agravada por ter divulgado o vídeo na Internet.
Nas imagens é possível ver o momento em que substitui o recheio de chocolate de umas bolachas por pasta de dentes e, na rua, oferece-as ao morador de rua, além de uma nota de 20€.


O que esse youtuber fez com o morador de rua não é nenhum pouco engraçado, é inadmissível. Nós esperamos que ele pague por suas atitudes e nunca mais volte a fazer isso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques