Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Seus pais pensaram que ele não tinha nada. Mas quando os médicos viram a cor que o bebê tinha ficado, eles entraram em pânico.


Imagem de reprodução
Os australianos Josh Roberts e Katelyn Galea estavam animados para se tornarem pais. O filho deles, Archie, era a estrela da família, então, quando ele ficou doente aos cinco meses de idade, eles ficaram preocupados. Mas eles não queriam se exaltar e entrar em pânico. Isso acabou sendo um grande erro. 



No início, até mesmo o médico achou que se tratava de apenas uma infecção no ouvido. 


No entanto, os lábios de Archie começaram então a mudar de um rosa saudável para um cinza angustiante. Katelyn e Josh correram com ele para o hospital dessa vez, se preocupando em cada um dos 40 minutos que levaram para chegar lá. Eles até chegaram a se perguntar se chegariam tarde demais.
Felizmente, eles conseguiram chegar a tempo. E, de fato, havia com o que se preocupar. Archie também tinha uma erupção cutânea em todo o peito e, depois de alguns exames, ficou claro que ele tinha uma doença meningocócica, que podia ser fatal. O patógeno afeta todo o corpo, mas especialmente os membros, que ficam roxo como os de Archie.
Com apenas cinco meses, o garotinho teve que ficar no hospital por vários meses, sendo alimentado por medicação intravenosa e respirando por um tubo colocado em sua boca. Depois de passar por uma transfusão de sangue, ele ficou ligado a aparelhos que o mantinham vivo. Sua família criou um financiamento coletivo no GoFundMe, onde centenas de pessoas doaram para ajudar a família a pagar pelo tratamento caro. Graças às demonstrações incríveis de generosidade, eles conseguiram levantar mais do dobro do dinheiro que esperavam. 



Incrivelmente, depois de uma longa luta, Archie foi considerado fora de perigo e recebeu alta. Em casa, ele está se recuperando pouco a pouco e parecendo melhor a cada minuto.

"Meningocócica. Você atingiu meu filho ontem como uma bola de demolição, mas ele se levantou e foi atrás de você como uma escavadeira. Meningocócica. Você encontrou alguém páreo para você, e Arch vai acabar com você e sair com um grande sorriso em seu rosto", escreveu Josh em seu Facebook, e seu filho corajoso provou que ele estava certo. 

Ele ainda tem um caminho longo a trilhar, mas a previsão é de que Archie se recupere totalmente. 
Nós desejamos à família toda a força que eles precisam para ajudar Archie a melhorar, e então voltarem a ser a família feliz e sem preocupações que eles merecem ser! 

Daily Mail, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário