Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Saiba quais são os 6 filmes proibidos e banidos no cinema


Imagem de reprodução
Na questão entretenimento talvez o cinema tenha sido a melhor coisa que já inventaram. Passam-se anos e as bilheterias continuam lotadas, filas enormes a espera das estreias. Os filmes são os grandes responsáveis por todo esse sucesso que parece que não terá fim. Com eles podemos sentir muitas emoções. Há filmes que nos fazem chorar, outros causam muito medo, e tem aqueles até que trazem perturbação. Isso mesmo! Alguns filmes já foram proibidos de passar no cinema por serem repulsivos e assustadores. Esses diretores malucos responsáveis pelos filmes, tiveram eles censurados e banidos.






1. A Serbian Film (Sérvia – 2010)



Milos é um ator pornô, que precisando de grana resolve fazer seu último trabalho. Durante as gravações ele é drogado para ter ereção mais duradoura. Isso o faz entrar em estado de transe e perder a consciencia. As cenas que se passam depois são repugnantes, envolvendo bebês recém-nascidos, golpes de facão, e todo tipo de violencia explícita.




2. Begotten (EUA – 1990)

Esse filme é muito complexo e bizzaro, o melhor resumo que está na net é: “‘Na complexa história, Deus é um estranho mascarado sentado em uma sala, e que se mata lenta e dolorosamente com uma navalha, estripando-se. Debaixo dele sai a ‘mãe-natureza’ que o masturba (de forma explícita) e se banha em seu sangue. Isso é só pra começar.”


3. Holocausto Canibal (Itália – 1980)

Esse filme foi filmado na amazonia, conta a história de um professor famoso que vai explorar lugar e nunca mais volta. O que aparece na ilha é de embrulhar o estômago de qualquer um. Muita violência sexual, morte e morte real de seis animais.


4. Subconscious Cruelty (Canadá – 1999)

Esse é um dos filmes mais perturbadores que existem. Não podemos te dar muito detalhe, apenas que tudo é embalado com uma trilha sonora bela, todos os banhos de sangue, canibalismo, e todas as atrocidades imagináveis.


5. Saló – 120 Dias de Sodoma (Itália – 1975)

Fascistas sequestram 16 jovens e os aprisionam. Eles são usados como fonte de prazer, masoquismo e morte, perversão sexual. É censurado até hoje!



6. Anticristo (França, Itália, Polônia, Dinamarca, Suécia, Alemanha – 2009)

Um casal muda-se para o meio da floresta para superar a morte do filho. O esposo começa uma investigação psicológica, onde acontece mutilações genitais e sexo explícito. Terrível!



Por HottFeed
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário