Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Quando este homem chegou em casa, a polícia estava na sua porta com um monte de gente ao redor. O motivo o petrificou.



É um verdadeiro pesadelo chegar em casa e encontrar um monte de gente, inclusive policiais, parados em frente à sua porta. Um homem de uma pequena comunidade chamada Ascension, na Louisiana (EUA) teve essa experiência horrível recentemente, quando voltava do mercado. 
Quando ele viu o motivo para a comoção, ficou horrorizado: sua gata Bella estava pendurada, presa entre a porta da garagem e o teto. Não estava claro se ela estava viva ou morta. E, se estivesse viva, se estava gravemente ferida.
Até o policial Mike Scott ficou chocado ao ver o pobre animal enquanto passava pelo local, mas não hesitou muito. Junto com alguns vizinhos, ele fizeram um buraco no portão da garagem, salvando a aterrorizada Bella e a devolvendo para seu aliviado dono.





Parece que Bella havia dormido na abertura entre o portão e o teto. Depois, quando o seu dono saiu para as compras e fechou o portão, ela ficou presa lá. Mas a parte impressionante é que assim que Bella se recuperou do choque, ela saiu do incidente ilesa.
Que susto, mas com final feliz. Que bom que os vizinhos a viram e que o policial Scott estava passando por ali e eles uniram forças para resgatá-la antes que algo pior acontecesse.
Pode apostar que o dono de Bella vai olhar o portão atentamente de agora em diante!


Fonte: Little Things, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques