Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2017

Pastora retira "tumor" da mama de uma senhora e é atacada na internet; assista


No vídeo, a pastora Elizabeth, 'retira' "tumor" de mama de uma senhora em pleno culto lotado em Xerém, no Rio de Janeiro. 
Algo que chama à atenção no vídeo e que despertou a ira dos internautas é a participação da cantora Baby Consuelo, que aparece ao fundo no vídeo. 
Quando procuramos por “milagres da pastora Elizabeth” no Google, encontramos vários outros vídeos com o mesmo teor, com a participação da cantora “Baby do Brasil”.








"Pastora curandeira? Se o Conselho Regional de Medicina ou a polícia souber disso ela está é ferrada. Se essa cretinagem fosse verdade, poderíamos mandar fechar os hospitais e acabar com a profissão de Medicina”; disse o prof. Ferdinando Moisés. 

“Só uma perguntinha: É Friboi ??? A Baby do Brasil depois de velha participando dessas farsas. Outro dia (tem vídeo até aí no YT) essa pastora retirou um tumor de trás da órbita ocular da Baby Consuelo”; brincou outro. 

"Interessante que nunca mostram as claras. Há poucos dias foi a operação de um coração pelas costas. Tiraram um coração de boi. Sempre com uma coisa tapando o local”; disse Antonio Souza. 

“um puta bacon. kkkk e o que é a baby lá atrás?”; ironizou o Canal do Paulinho serra. 

Geralmente esses cultos religiosos costumam prometer cura às pessoas com doenças mortais, principalmente com câncer em estágio avançado, sem possibilidades de cura, segundo os médicos.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques