Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Irmã de Neymar é 'detonada' após tatuar o próprio rosto no braço e se exibir na internet


Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, resolveu fazer uma homenagem a si mesma e tatuou o próprio rosto no braço direito. Em vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (25), ela explicou que fez a "auto-homenagem" porque a mãe, Nadine, havia reprovado a ideia anterior da filha. Rafaella também rebateu as críticas e disse que gostou da tatuagem.




"Deixa eu explicar para vocês por que eu fiz meu rosto com uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça, mas minha mãe não gostou muito da ideia. E é isso. Aí fiz o meu rosto, em vez de fazer de uma pessoa qualquer eu fiz o meu. Pintei os olhos para ficar um pouco parecido com os meus e é isso. Gostei".
A imagem foi compartilhada pelo tatuador Thieres Paim em sua conta no Instagram e também pela própria Rafaella, que postou três selfies exibindo a tatuagem, ainda coberta de pomada, em seu perfil. 


"Mais uma tattoo na @rafaella, irmã no grande jogador @neymarjr obg pela confiança!!!", escreveu Theires na legenda.
Nos comentários, muitos seguidores, além de elogiarem o trabalho do artista, chamaram a atenção para a auto-homenagem de Rafaella:"Muito amor próprio", escreveu um deles. "Trabalho lindo demais. Mas fazer em si próprio seu rosto acho ridículo", comentou uma internauta. "A tattoo ficou linda, parabéns! Porém... meio sem noção", escreveu outra."Lindo trabalho, mas a atitude dela se chama DOENÇA!", criticou mais um seguidor.
Esta não é a primeira vez que Rafaella aparece em uma tatuagem. Em 2015, Neymar tatuou no braço direito o rosto da irmã.



Informações: Uol
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário