Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Este menino deixou o cabelo crescer por 2 anos, pensando em uma menina. O objetivo dele me deixou emocionado.


Imagem de reprodução
Tyler Boone, 10 anos, é um menino da Geórgia (EUA) que deixou crescer o cabelo por dois anos. Tudo porque ele tem um coração de ouro...

Tyler queria doar 12 polegadas (pouco mais de 30 cm) do seu brilhante cabelo castanho a Gabby Ruiz, uma amiga de infância que sofre com alopecia areata (uma doença que provoca a queda de cabelo) desde os 4 anos.



O objetivo do garoto era que ele pudesse fazer uma peruca para a sua amiga de 12 anos. Tyler e Gabby se conheceram há muitos anos e permaneceram amigos apesar de viverem a centenas de quilômetros de distância.
As duas crianças se juntaram para uma sessão de fotos na Flórida momentos antes que ele cortasse o cabelo. E é claro, Gabby teve a honra de cortar o rabo de cavalo de Tyler.



Agora Tyler tem um corte bem curtinho que transformou completamente a sua aparência. O cabelo de Tyler será doado para a organização sem fins lucrativos "Children with Hair Loss", que fará uma peruca para Gabby.


A atitude deste menino é uma enorme prova de generosidade e amizade! Tyler e Gabby terão para sempre uma relação muito especial. Nós sempre dizemos que precisamos ser bons modelos para as nossas criança, mas talvez possamos aprender mais com elas. 



Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário