Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Este homem teve uma visão na infância. O que acontece depois de anos, é inacreditável.


Imagem de reprodução
Walt Manis cresceu em uma fazenda no Arkansas (EUA), onde passou várias longas horas de sua infância passeando pela área rural nas proximidades. Um dia, durante uma caminhada, algo incomum aconteceu: ele teve uma visão em que se tornava pai. Ele estava passeando com sua filha pequena, balançando-a enquanto ela ria. Seu nome era Chloe e ela tinha pele macia e olhos escuros. Ele podia ver até o seu rosto. As imagens eram tão claras que Walt jamais conseguiria se esquecer delas. 
Anos mais tarde, conversando com sua amiga de infância, Annie, ele se viu falando sobre o desejo dela de ter um bebê - uma filha - e ela explicou que já tinha até um nome a ela: Chloe. Então, ele lhe contou sobre a sua visão antiga.


Walt e Annie acabaram se casando. Descobrir esse sonho em comum os aproximou, mas eles mal sabiam que não seria assim. Ou, pelo menos, não do jeito que eles inicialmente planejaram.


Muitos meses esperançosos foram seguidos por anos nem tão cheios de esperança. Annie e Walt começaram a perceber a verdade terrível: estava claro que eles não eram capazes de ter filhos. 
Eles estavam devastados. Eles não sabiam se podiam suportar isso. Um dia, porém, Annie teve a ideia de adotar uma criança. Por muito tempo, Walt não conseguia se imaginar fazendo isso. Nem um pouco. 
Mas então, pouco a pouco, ele foi se convencendo da ideia. Talvez eles ainda pudessem ter crianças, só que de uma forma diferente da que planejaram.
Eles decidiram dar uma chance e em pouco tempo encontraram uma jovem grávida que queria conhecer o casal adotante antes de entregar seu bebê. Eles marcaram um encontro e esperaram ansiosamente pelo dia. Eles tinham tantas perguntas e preocupações. Será que eles conseguiriam amar a criança como se fosse um filho biológico? Será que a mãe concordaria em deixá-los adotar o bebê? Como seria no futuro?


Finalmente, o dia chegou, e o casal mal conseguia respirar.
Walt foi na frente, abriu a porta e então parou e ficou olhando, admirado. Como isso era possível? A mulher era exatamente como uma versão adulta do rosto da sua visão durante a infância. Suas dúvidas e medos imediatamente foram embora.
E uma outra coincidência incrível ainda estava por vir. Antes de dar à luz, o bebê já estava sendo chamado por um nome que a mãe gostaria que eles mantivessem. O nome era... Chloe.
Tomados pela emoção, Annie e Walt caíram no choro. 
A mulher concordou em deixar Annie e Walt adotarem a pequena Chloe, e o sonho deles de construir uma família finalmente se tornou realidade. 


Poucos anos depois, eles adotaram outra filha, Naomi. Que jeito incrível de viver o "ciclo da vida": ver uma previsão da infância se tornar realidade e realizar o grande sonho que o casal tinha em comum! E ótimo também para as crianças, que encontraram pais que as queriam tanto. 




Informações: The San Francisco Globe
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário