Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Este homem estava se preparando para trabalhar quando algo explodiu em seu rosto. Ele jamais conseguiria adivinhar o que o tinha atingido.


Imagem de reprodução
Para Andrew Hall, aquela era uma manhã como outra qualquer. Ele estava se arrumando para ir trabalhar, uma rotina que incluía uma dose de nicotina providenciada por seu cigarro eletrônico. Mas quando Andrew o pegou, ele não tinha ideia de que aquela manhã seria tudo, menos rotineira. 




O aparelho explodiu, quebrando em mil pedaços na boca de Andrew. A explosão o fez perder sete dentes e deixou queimaduras de segundo grau em seu rosto e pescoço. Andrew ficou com pedaços de plástico e dentes presos em sua boca, garganta e lábios. A experiência o deixou aterrorizado, mas ele sabia que não podia ficar quieto. Para alertar outras pessoas sobre esse perigo, ele postou várias imagens chocantes no Facebook. 



"Eu venho fazendo isso por cerca de um ano e garanto que não fiz nada que não deveria. A bateria estava bem colocada, eu pedi para que a loja montasse o cigarro quando o comprei e fiz as devidas manutenções, sempre seguindo os conselhos do vendedor", escreveu Andrew em seu post. 



A casa de Andrew também sofreu com a experiência. Em um segundo post no Facebook, ele queria mostrar evidências e provar a quem duvidasse que ele não estava inventando nada. 



"As marcas de queimadura que estão na parede e no teto são continuações das marcas do meu rosto", ele explicou ao descrever a foto. 



O que Andrew quer agora é alertar os outros sobre os perigos de usar esses aparelhos: "Eu espero conseguir atingir aqueles que fazem isso para que eles reavaliem ou encontrem outros métodos para fumar."


Andrew ainda está se recuperando e vai levar um tempo para que suas queimaduras se recuperem. Mas ele também sabe que, se os fragmentos tivessem voado de forma diferente, talvez ele não estivesse vivo hoje. Agora, tudo o que ele quer é certificar-se que isso não acontecerá com mais ninguém. 



Daily Mail, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário