Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Este cão triste sentou-se junto ao caixão. Mas o que ele fez em seguida ninguém esperava.


Imagem de reprodução
Cesur é um cão pequeno e adorável que, recentemente, perdeu seu humano preferido. Mas, mesmo após a morte do seu dono, Mehmet Ilhan, o amor e a lealdade de Cesur são bem visíveis.










Após anos de doença que o deixaram paralisado, Mehmet Ilhan, de 79 anos, morreu em um hospital perto de sua casa em Bursa, na Turquia. Durante os últimos dois anos de sua vida, Cesur foi o companheiro fiel dele.
Quando uma procissão se formou para levar o caixão no dia do funeral, o cachorro insistiu em liderar o caminho. Durante a cerimônia, Cesur sentou-se junto ao caixão, com a cabeça baixa e muito triste. E ele ficou assim o tempo todo.
O cachorro agora vive com o filho de Mehmet, Ali, mas ainda sofre com a partida do seu dono. E, por isso mesmo, cinco dias depois o funeral, Cesur andou pela cidade até ao local onde está a sepultura de Mehmet.


Foi Ali que decidiu seguir o cachorro para descobrir para onde ele ia todos os dias.



Não sabemos por quanto tempo mais Cesur irá fazer suas "peregrinações" diárias ou se ele algum dia vai superar completamente esta perda. Porém, Ali certamente tem muito carinho e amor para dar para ele



Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário