Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Estas gêmeas lindas nascem, mas quando sua mãe as viu, ficou sem ar. Algo estava errado com elas.


Imagem de reprodução
Quando Whitney Meyer e seu parceiro Thomas Dean, de Springfield, Illinois (EUA), descobriram que iriam ter gêmeas, eles ficaram muito felizes.













As meninas nasceram em 23 de abril de 2016. Duas garotinhas saudáveis, felizes e lindas. Mas quando seus pais as viram, eles não puderam acreditar.
Como gêmeas idênticas, todos esperavam que ela fossem exatamente iguais, mas esse não foi o caso...



As bebês claramente tinham tons de pele diferentes. A pele de Kalani é clara e ela tem olhos azuis como a mãe. Jarani, no entanto, tem a pele negra e olhos escuros, assim como o pai



Gêmeos com tons de pele diferentes é algo muito raro. Isso normalmente só acontece com gêmeos fraternos, quando dois espermatozoides fertilizam dois óvulos diferentes. As probabilidades disso ocorrer com gêmeos idênticos é de uma em um milhão!



Whitney e Thomas não faziam ideia de que isso aconteceria com eles, mas acharam a surpresa muito agradável. Eles não poderiam estar mais felizes em ter filhas tão incomuns. 
E, aparentemente, a cor da pele não é a única diferença entre elas: Kalani é um pequeno turbilhão de atividade e curiosidade, enquanto Jarani é um pouco tímida, observadora e quieta. 



Definitivamente duas garotinhas muito especiais. Nós desejamos à família o melhor para o futuro!

Fonte: Little Things, Facebook, via Não Acredito




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques