Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Esta égua estava agonizando na rua após ser atropelada. O que o policial fez em seguida, correu o mundo.


Imagem de reprodução
A égua Charlotte e o policial D. Herrejon são uma dupla de sucesso numa delegacia da cidade de Houston, Texas, nos Estados Unidos. Há 4 anos, os dois patrulham juntos as ruas, garantindo a lei e a ordem. Porém, esta parceria teve um fim na última semana, interrompida por uma terrível tragédia.






Durante uma atividade de rotina, Charlotte de repente se assustou com um caminhão de cimento, derrubando o policial e partindo em disparada em direção à pista. Ela acabou sendo atingida por um carro e ficou gravemente ferida. Trazida para o acostamento, a égua deu ali seus últimos suspiros. Seu fiel amigo humano não saiu do seu lado e a abraçou e acariciou até o último momento.
Comovidos com a cena, a polícia de Houston resolveu publicar esta foto na internet. Nela é possível ver o quanto Herrejon sofreu com a situação. Deitado no chão, ele se recusou a sair dali enquanto aguardava o resgate.


Em relação ao temperamento da égua, os policiais a descreveram assim: "Ela adorava seu trabalho e estava sempre preparada, fosse para prender um bandido ou para brincar com crianças. Charlotte serviu a nossa comunidade por 4 anos. Nós sentiremos sua falta."
Esta imagem emocionante dos últimos minutos de Charlotte se espalhou rapidamente pela internet. Para Herrejon, este é um consolo, pois ele sabe que assim sua valente parceira não será esquecida. 



Compartilhe esta história com todos os seus amigos. Cada vida conta e Charlotte merece esta pequena homenagem!


Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário