Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Esta cadela subnutrida estava inquieta quando quis fugir. Após andar 3 quilômetros com a pata quebrada, ela finalmente pôde entender.


Apesar de estar com a pata direita quebrada e subnutrida, uma cadelinha da raça galgo inglês andou mais de três quilômetros para resgatar seus filhotes. Segundo contou a psicóloga Lianne Powell ao jornal inglês "Daily Mail", ao encontrar o animal no veterinário, os médicos notaram que ela estava produzindo leite e que tinha acabado de ter filhotes. "Nós apenas colocamos uma coleira e corrente longa nela... Então começamos a seguí-la. Ela sabia exatamente onde estava indo".


"Mancando e às vezes se arrastando, ela nos levou ao longo das ruas estreitas, estradas principais sobre os campos e ao longo de uma faixa lamacenta tinham 10 lindos e gordinhos filhotes. Foi inacreditável, eu não podia acreditar no que estava vendo. Aquele cão não nos conhecia, nós tínhamos apenas conhecido ela uma hora antes então foi incrível como ela decidiu em confiar e nos mostrar onde eles estavam", completou. 



A cadelinha foi batizada como Vera e está recebendo tratamento veterinário com seus filhotes em uma clínica veterinária. Segundo Ellen Sobry, da clínica, a família receberá cuidados até estar pronta para adoção.





Informações: Daily Mail, via Rede TV




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário