Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ela nasceu com ajuda de um bombeiro e logo sua mãe a abandonou. O que o bombeiro fez depois me deixou emocionado.


Imagem de reprodução
Marc e Beth Hadden estavam morando com seus dois filhos, Will e Parker, na Carolina do Sul (EUA). Eles tinham esperanças de ter mais uma criança, mas depois de várias decepções, o médico deu as más notícias: eles não conseguiriam ter outro filho.




Os Haddens começaram a pensar em adotar, mas o processo os assustou. Eles decidiram deixar nas mãos do destino. "Nós dissemos que, se fosse para ser, então aconteceria", explicou Beth. Enquanto os anos passavam e seus filhos ficavam mais velhos, não estava acontecendo. Eles começaram a perder as esperanças. 
Então, Marc, que trabalhava como bombeiro, um dia foi chamado para uma emergência incomum: uma mulher presa em casa e prestes a ter um bebê. Diversos serviços de emergência chegaram, incluindo Marc e sua equipe, mas o parto já estava em estágio avançado. O bebê estava chegando, e não havia tempo para levá-la para o hospital. 
De fato, Marc e seus colegas fizeram o parto por conta própria, e trouxeram uma garotinha minúscula ao mundo.
Marc ligou para Beth para lhe contar sobre o ocorrido. Ele estava tão animado que tinha que compartilhar sua experiência. "Ele estava em êxtase", disse a sua esposa. Durante as horas e dias seguintes, Marc queria ficar de olho na mãe e na garotinha, mas o que ele acabou descobrindo o deixou chocado e emocionado: a bebê estava sendo colocada para adoção. Quando ele soube disso, ele sabia que era o destino.


Os Haddens agiram imediatamente. Eles entraram em contato com a agência de adoção e começaram o processo o quão rápido quanto possível. Em dois dias, Grace tinha se juntado à família. O mesmo homem que fez o seu parto era agora o seu pai! 
Beth e Marc estavam super felizes, e Will e Parker estavam animados por terem uma nova irmãzinha.



Às vezes, o universo realmente te dá o que você mais deseja. É um final feliz para a garotinha que veio ao mundo e encontrou uma família amorosa depois de tudo.
Esta história é incrível e nos mostra que quando o desejo é muito forte, os milagres podem acontecer, sobretudo quando são em nome do amor. Grace está em boas mãos e o mais importante é que ela vai crescer em uma família que a ama verdadeiramente!

Informações: Littlethings, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário