Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Vídeo angustiante flagra circo maltratando e obrigando golfinhos a saltar em meio ao fogo; assista


Imagem de reprodução
Imagens angustiantes mostram golfinhos sendo obrigados a saltar por dentro de aros com fogo. O animal show foi destacado como 'bárbaro' por ativistas.

Os animais também são obrigados a nadar segurando bolas de basquete com as barbatanas peitorais. 
Outros animais, incluindo ursos e lontras também foram obrigados a executar truques antes de serem empurrados em pequenas gaiolas e piscinas, onde são transportados.
A filmagem, feita em um dos circos itinerantes da Indonésia, foi publicada pelo Projeto Golfinho do grupo campanha Ric O'Barry.

Assista ao vídeo angustiante:


Lincoln O'Barry, do grupo, disse: "Por mais difícil que seja de acreditar, golfinhos de circos itinerantes são um grande sucesso na Indonésia”.
'É muito bárbaro. Essa foi a primeira vez que eu vi golfinhos pulando através de um arco de fogo. É definitivamente algo de uma época passada”; disse ele
"Enquanto todas as instalações de golfinhos em cativeiro têm problemas de bem-estar, os circos na Indonésia parecem decididamente mais cruel porque eles estão fazem viagens com os animais”
"Os animais são frequentemente arrastados para fora de suas piscinas de plástico e carregados na traseira de caminhões junto com outros animais, esses circos se deslocam de cidade para cidade”.
"O transporte é tão estressante para os animais que muitos dos golfinhos morrem devido a este stress e falta de cuidados adequados”.
"Há também evidências de que todos os golfinhos foram todos apanhados ilegalmente na natureza."
Nas imagens chocantes, os golfinhos são vistos pulando para fora da água através dos aros estreitos, com chamas roçando a sua pele sensível.
Depois se apresentarem para o público, eles são transportados em uma pequena piscina de plástico, que ficam dentro de caixas de madeira. 
Eles são colocados em caminhões ou carregados em aviões, e chegam a viajar centenas de quilômetros em piscinas de plástico móveis enchidas com cloro e água salgada artificial.
Femke Den Haas, fundador da Rede Animal Aid Jacarta, disse: "É extremamente cruel. Quando eu soube pela primeira vez sobre os shows de golfinhos e as viagens, eu não podia acreditar”.
"Os golfinhos são animais acústicos, por isso é o inferno para eles. Eles estão com muita dor de serem expostos a esta quantidade de ruído. " 
O Projeto Golfinho afirma que existem atualmente 72 golfinhos sendo mantidos em cativeiro ilegalmente no país, onde circos itinerantes são muito populares.
A WSI, Taman Safari Indonesia e Ancol são empresas que executam espectáculos de golfinhos na principal ilha indonésia de Java.
A organização Projeto Golfinho, tem o objetivo de acabar com a exploração e matança de golfinhos.
Foi criada em 1970 por Ric O'Barry, um ex-funcionário do Miami Seaquarium, que capturou vários golfinhos para serem treinados.

As informações são de Daily Mail





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário