Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Vidente que previu queda de avião com time inteiro de futebol alerta sobre nova tragédia


Imagem de reprodução
Carlinhos Vidente, em março de 2016, disse que um avião iria cair e matar um time de futebol inteiro. Essa previsão já tinha sido feita anteriormente e ele falou novamente no programa da Olga Bongiovanni.











Assista ao vídeo notícia:




A primeira vez que Carlinhos Vidente disse, ele deu um prazo de um ano a um ano e meio. Isso foi no programa do Ênio Carlos, há quase um ano e meio, estando no prazo informado por ele o acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (29).

Depois de ter acertado o que aconteceu hoje, Sonia Abrão o entrevistou, por telefone, durante o Programa A Tarde é Sua, da Rede TV!. Ele fez várias previsões, ao vivo, no programa, dentre elas mais uma tragédia envolvendo uma aeronave.

Desta vez é um helicóptero envolvendo uma pessoa conhecida. O acidente pode acontecer entre o final de 2016 até metade de 2017.

Segundo Carlinhos Vidente, uma pessoa, que é uma celebridade e que usa muito helicóptero, vai estar entre esse final de ano, até junho de 2017, envolvida em um acidente.

A equipe de uma TV, formada por um piloto e mais duas pessoas, estarão na aeronave. A pessoa que está pilotando é muito talentosa e vai desviar de casas, tentando pousar em um rio. O famoso estará fazendo filmagens em São Paulo e vai sofrer esse grave acidente. Ele não sabe dizer se vai sobreviver.

Outra previsão do vidente que alertou sobre a queda do avião

O Brasil vai ficar 10 dias de Luto ou mais até o final de fevereiro. Alguém muito querido e famoso vai morrer de parada cardíaca. Ele não deu nome e disse que é uma pessoa de uma televisão que que o recebe muito bem.

O presidente da igreja Universal precisa ficar atento também, pois terá um 2017 muito complicado. O mesmo vai acontecer com Pelé, que terá um 2017 ruim.
Carlinhos também revelou que Gugu vai voltar para o SBT e quem vai comandar tudo por lá é Silvia Abravanel. Ratinho vai para os domingos.
Além disso, Carlinhos Vidente disse que Temer vai renunciar até abril e vai ter problemas com a justiça. Já Gilberto Barros precisa cuidar da saúde e principalmente do fígado.

Veja também:





Informações: Blasting News

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário