Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Quando essa mãe viu o seu filho pela primeira vez, ela não podia acreditar. Então, todos pediram para segurar a criança.


Imagem de reprodução
Não existe nada mais difícil para uma mulher do que ter que vivenciar e digerir a experiência de perder um filho recém-nascido. E as consequências físicas e psicológicas atingem não só a mãe, mas, na maioria dos casos, afeta toda uma família. O pequeno Joshua Fretz chegou ao mundo algumas semanas cedo demais. Ele não tinha se desenvolvido o suficiente dentro do corpo da mãe e não tinha condições de sobreviver. Ainda assim, seu nascimento foi um momento importantíssimo para todos.

A gravidez de Alexis Fretz, ou Lexi, como seus amigos a chamam, foi na verdade bem normal e conforme os planos.

Mas em uma sexta-feira do verão de 2013, ela sentiu uma dor e teve um forte sangramento. Imediatamente ela chamou uma parteira e foi levada às pressas para o hospital. Ela logo começou a sentir contrações.
Após apenas 19 semanas de gestação (sendo 40 o normal), o pequeno Josua Walter Fretz veio ao mundo cedo demais. Não havia chance de sobrevivência. E, ainda assim, um pequeno milagre aconteceu:
Por um curto momento, Joshua viveu. Lexi pôde ouvir claramente a respiração de seu filho. E ao colocá-lo perto de seu peito, ela pôde sentir seu coração bater. Um momento inesquecível!
Mais que isso Joshua não conseguiu. Pouco tempo depois, sua luz de vida se apagou e foi necessário dizer adeus. Seu pai o segurou com bastante cuidado, guardando-o para sempre em seu coração.
A irmã mais velha de Joshua também quis segurar o irmão em seus últimos momentos neste mundo. Mesmo com muitas lágrimas derramadas, predominou um sentimento de agradecimento.
Lexi jamais esquecerá o momento em que viu o pequeno Joshua e sentiu sua última chama de vida.

Obrigado, Joshua!

A força interior desta mulher é impressionante e comovente. Ela pôde sentir as batidas do coração de seu filho por apenas um instante. E ainda assim jamais esquecerá esse momento.

Compartilhe essas fortes imagens de uma mulher guerreira. Elas irão comover a todos.

Mão Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques