Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Personagens do Carreta Furacão viram heróis na vida real após salvarem mãe e filho de incêndio; assista ao vídeo


Imagem de reprodução
O grupo 'Carreta Furacão' ficou conhecido na internet pelas suas danças engraçadas e, por muitas vezes,arriscarem-se no meio urbano, subindo em telhados e brincando com automóveis em movimento. Dessa forma, eles fazem a alegria de muita gente. Fantasiados de personagens conhecidos, eles trabalham em uma espécie de trem da alegria. Nesta quarta-feira, 14, no entanto, uma história envolvendo o grupo ganhou a internet e também a televisão. De acordo com informações do 'Bom Dia Brasil', da Rede Globo de Televisão, o grupo estava em mais um passeio, quando viu que era necessário ajudar alguém.

Assista ao vídeo:


Flash teria sido o primeiro a chegar em uma residência que pegava fogo, no Sul de Minas. Segundo a reportagem do 'Bom Dia Brasil', um homem que seria o pai da vítima teria colocado fogo na casa enquanto a filha dormia. Ela está internada em um hospital. Além da mulher, que não teve idade ou nome revelados, quem estava na casa era o bebê dela, de apenas sete meses. A criança teria sido salva pelo segundo herói que chegou ao incêndio, 'Homem Aranha'. Ele teria levado o bebê até à sua avó. "São verdadeiros heróis da vida real", disse Rodrigo Bocardi ao falar sobre o caso.
O homem que colocou fogo na residência, identificado como Joaquim Afonso Sebastião, é procurado pela polícia. Além de salvar a dupla do incêndio, a 'Carreta Furacão' ajudou no chamado 'Rescaldo das Chamas', que é ajudar a conter o fogo em si. Após ajudarem as vítimas nesse momento tão difícil para elas, Flash e Homem Aranha foram muito aplaudidos. Eles saíram do local e voltaram à vida de identidade secreta, trabalhando no seu "trenzinho da alegria".

Informações: Blasting News

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário