Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mulher é encontrada morta há muito tempo. Mas o que os homens veem embaixo dela os fazem chorar


Quando as pessoas ficam de cara com a morte, elas às vezes desenvolvem algo como poderes sobre-humanos. Você frequentemente ouve sobre vítimas de acidentes que conseguiram encontrar forças para chegar ao hospital, ou reféns que conseguiram escapar de seus sequestradores. Mas não há nada tão extraordinário quanto o desejo de uma mãe de sobreviver quando a vida de seu filho está em jogo. Uma descoberta feita por um grupo de resgate na Asia após um terremoto nos dá a melhor evidência disso.



Equipes de socorristas estavam buscando por sobreviventes e encontraram em uma mulher enterrada sob os escombros de uma casa. Ela estava toda encolhida, quase como se estivesse abraçando algo.

A mulher parecia estar morta há algum tempo. O grupo de resgate parte para encontrar sobreviventes, mas o líder do grupo continua pensando sobre a mulher que encontraram. Seguindo sua intuição, ele volta à cena do acidente e olha a mulher mais de perto. Ele se ajoelha e limpa a área apenas debaixo dela e faz uma descoberta incrível: uma bolsa de pano está caída dos braços da mulher. Dentro, ele encontra uma menininha. Imediatamente, um médico é chamado para examinar a criança.

Mas isso não foi tudo. Quando os homens olham melhor a bolsa, eles encontra um telefone celular com uma mensagem na tela. Todos pegam o telefone, lêem a mensagem e, logo depois, todos vão às lágrimas. A mensagem dizia: "Caso você sobreviva, lembre-se sempre que eu te amo."

Não resta dúvida: esta mãe estava determinada a dar sua vida pela filha. Seu sacrifício inacreditável já tocou o coração de milhões de pessoas, já que mostra que o amor sempre prevalece, até mesmo sobre a morte.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques