Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Internauta revela mau comportamento do filho de Tati Quebra Barraco no bairro e relato se espalha nas redes sociais "o mundo está melhor sem ele"


Um internauta não identificado, está chamando a atenção nas redes sociais após fazer um comentário polêmico na página da funkeira Tati Quebra Barraco em resposta à ação da polícia, que resultou na morte de 2 pessoas, sendo uma delas o filho da cantora.



Leia na íntegra o comentário do morador não identificado:

"Lamento seu sofrimento, mas lamento mais o sofrimento dos moradores da Rua Quintanilha, Freguesia, Jacarepaguá, que têm sido constantemente ameaçados por traficantes, entre eles, seu falecido filho que mais de uma vez vi passando na rua de arma em punho, ameaçando moradores, gente de bem, que trabalha, que colabora com a sociedade. 

Seu filho e comparsas, mandavam aos gritos e palavrões, os motoristas, andarem de piscas alertas dos veículos ligados, faróis baixos e luz interna acesa.

Os traficantes tomaram a rua no dia 10 de novembro desde então moradores não têm paz.

Moradores, alguns com mais de 25 anos no local, tiveram que abandonar suas residências, pois aquilo se tornou intransitável das 18 às 6 horas da manhã, tempo em que traficantes armados patrulham a rua, entre eles, seu filho. Ameaçam pessoas de bem, circulam com veículos roubados, motos sem placas, em especial três motos Honda, XRE 300.

Além disso cooptam crianças para trabalhar para o crime, entre eles um olheiro que fica com o rádio pendurado no pescoço, que tem aproximadamente 13 anos e que ontem, no dia que seu filho morreu em combate com a PMERJ, estava acompanhado de um menorzinho que deveria ter uns 10 anos.

Ou seja, a rua antes tranquila, se tornou um inferno por culpa de seu filho e outros da mesma laia que promovem um mix de crimes entre eles:



_ 1 Corrupção de Menores



- 2 Porte ilegal de armas, pistolas e algumas vezes fuzis



- 3 Roubo de veículos



- 4 Ameaças



- 5 Constrangimento ilegal

- 6 Tráfico de drogas

Lamento mas o mundo está melhor sem ele"




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques