Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Este motorista viu algo ser jogado pela janela do carro à sua frente. Quando ele viu o que era, ele ficou chocado!


Imagem de reprodução
Era um dia tranquilo na estrada quando um motorista viu algo estranho acontecer. O carro bem à sua frente fez uma curva estranha, uma das janelas se abriu, e várias mão saíram dela empurrando um objeto grande e peludo para fora do carro.

Eles aceleraram em frente, mas o motorista que via tudo de trás desacelerou, percebendo bem a tempo o que eles tinham jogado pela janela do carro: um cachorro! 


Ele bateu com força no asfalto e rolou bastante. Outros motoristas desviaram. Um motorista conseguiu parar o carro e correu para pegar o cachorro. 


Buddy, como é chamado agora, estava surpreendentemente vivo, ainda que por muito pouco. Ele foi imediatamente levado ao veterinário, que tratou de seus inúmeros cortes, ferimentos e vários ossos quebrados. 


Ele estava visivelmente traumatizado, com muito medo de pessoas a ponto de não fazer nada além de se encolher no fundo de sua jaula. 


Mas depois de seis semanas, ele estava praticamente curado e foi adotado.
Ele claramente recuperou sua fé nos humanos. É difícil acreditar no quão cruel as pessoas podem ser com um animal inocente, mas podemos nos reconfortar no fato de que uma pessoa arriscou sua vida para salvar esse bichinho na estrada. 


Esperamos que esse ato criminoso de abuso contra animais seja julgado, e que Buddy continue ficando melhor e melhor! 

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário