Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Este idoso de 89 anos tinha uma ótima relação com a sua enfermeira. Até que ele vê essas imagens


Imagem de reprodução
Peter Carpenter, de 89 anos, é um veterano da Segunda Guerra Mundial que mora em Lincolnshire, na Inglaterra. Nessa idade, é uma conquista e tanto continuar morando sozinho em sua própria casa, tendo apenas uma enfermeira para checar sua situação regularmente.

Ao longo dos últimos meses, Peter percebeu diversas vezes que havia dinheiro faltando em sua carteira, e começou a se perguntar se estava finalmente perdendo a memória. Ele ficou muito preocupado com isso, então sua família decidiu tirar a dúvida colocando uma câmera escondida na sala de estar. Quando assistiram ao vídeo, eles tiveram uma surpresa desagradável
Assista ao vídeo:



Para Peter, foi de partir o coração assistir ao vídeo e descobrir que sua enfermeira preferia roubava seu dinheiro ao invés de pedir diretamente para ele. Como ele mesmo diz, isso o fez se sentir "muito, muito desapontado... devastado." O elemento mais importante entre um paciente e uma enfermeira é a confiança. É difícil se recuperar de uma violação dessas. Felizmente, a ação de sua família o protegeu. Esperamos que eles encontrem alguém mais confiável para cuidar dele!
Não se esqueça de ter cuidado com os idosos da sua família pois eles podem ser mais vulneráveis a abusos como esse. Infelizmente, existem pessoas por aí que não tratam os cidadãos da melhor idade com o respeito e a dignidade que eles merecem.


Informações: Little things, via Não Acredito 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques