Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Este homem vive 47 anos com um enorme tumor no rosto. Quando o público pediu socorro, ele foi rapidamente para o hospital!


Krishna Prasad Bhattarai, de 60 anos, desenvolveu o tumor facial em sua infância e sofre com o problema há 47 anos.

Médicos de Nepal disseram que ele sofria de neurofibromatose, uma condição rara em que os tumores não cancerosos crescem no sistema nervoso. Esse problema é causado por mutações genéticas.
Junto com os tumores, ele desenvolveu manchas na pele. Segundo os especialistas, não há nenhuma cura conhecida a não ser a cirurgia – que Krishna não realizou pois não podia pagar.
Assista ao vídeo e veja as imagens:


Após pedidos públicos de socorro, a cirurgia foi fornecida gratuitamente no Sushma Koirala Memorial Hospital, em Catmandu, Nepal.
Ele ficou sete horas em cirurgia com uma equipe de 11 médicos. A operação retirou o crescimento do lado direito de seu rosto, que chegava à sua cintura de tão grande. A operação foi realizada com sucesso.
A equipe médica foi conduzida pelo Dr. Jaswan Shakya, um dos diretores do hospital e cirurgião plástico.
Krishna está se recuperando e teve o rosto enfaixado temporariamente após o procedimento. As suas manchas faciais permanecem, porém não aconteceram complicações após a remoção do crescimento. 


Informações e fotos: Daily Mail
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário