Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Este homem acorda após 3 meses. Quando ele toca seu rosto, ele fica horrorizado.



Era um típico dia de verão para Dallas Wiens, um jovem americano de 23 anos. Ele estava a caminho para pintar as paredes de uma igreja. Mal sabia ele que esse dia iria mudar sua vida para sempre.









Antes de seguir para seu próximo trabalho na igreja, ele começou a arrumar suas ferramentas e se preparou para descer do telhado onde tinha feito um conserto. Porém, ele percebeu que a plataforma da grua onde estava começou a se mover de repente.



Dallas antes do acidente

A máquina descontrolada foi ao encontro dos cabos de alta tensão de um poste próximo. Infelizmente, Dallas estava com o rosto no mesmo nível dos fios mortais.



Ele foi imediatamente levado para o hospital - cada momento era decisivo e vital. Uma operação de emergência foi feita, e Dallas sobreviveu ao acidente, mas pagou um preço elevado.


A pele do seu rosto derreteu devido à enorme descarga elétrica. Ele perdeu os olhos, o nariz e todos os seus dentes, ficando irreconhecível. Surpreendentemente, ele não sofreu nenhum dano cerebral. Ele ainda é capaz falar e pensar normalmente. Só há uma coisa que ele não pode fazer.
Ele não pode beijar sua filha. Mesmo que ele diga que o acidente foi um presente de Deus, dando-lhe uma segunda chance na vida, ele não tem os lábios para beijar sua pequena. E assim foi até que ele se deparou com uma possibilidade perigosa e ousada.


O cirurgião Bohdan Pomahač, da República Checa, desenvolveu uma técnica para um transplante de rosto completo! Naquele momento, o procedimento era visto como muito arriscado, e ninguém sabia quais seriam as consequências exatas.


Mas tudo deu certo! Dallas recebeu o rosto de um homem que morreu em um acidente de carro. Através da doação incrivelmente altruísta desse homem, Dallas recuperou expressões faciais. Agora, ele pode movimentar seu novo rosto e falar - e é um milagre que seu corpo tenha aceito este rosto "desconhecido".


Ele não pôde recuperar sua visão, mas isso não era a coisa mais importante para Dallas. Ele simplesmente queria estar mais perto de sua filha novamente. Ao vê-lo, a menina imediatamente jogou os braços em volta do seu pescoço e com entusiasmo gritou: "Você é tão bonito, papai!"


Dallas sofreu um terrível acidente e ficou totalmente desfigurado, mas ele não reclama, pois sabe que foi um milagre ter sobrevivido. Se você acha os avanços da medicina fascinantes e se esta história te tocou, compartilhe este artigo com seus amigos! 



Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques