Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Este cão ficou 7 dias na porta do hospital esperando o seu dono. Quando soube o que aconteceu, fiquei emocionado.


Que cãezinhos são amigos fieis ninguém mais duvida. Um caso recente vem chamando a atenção dos moradores do Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Um cão na esperança de rever seu dono, que faleceu no último dia 5 de dezembro, esperou durante sete dias na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Segundo as informações do G1, o rapaz passou mal e foi encaminhado a unidade. O bichinho então acompanhou o homem e ficou esperando-o em frente a porta, mas o dono nunca retornou. Um dos funcionários do hospital, que preferiu não ser identificado, disse em entrevista que o cão chegou a ser retirado à força do local, mas sempre retornava. Uma das médicas da instituição decidiu procurar ajuda com centros de proteção animal.

Foto: Reprodução Facebook

Na última quinta-feira (8), a página “Radar Animal” fez um post falando sobre o caso e pedindo para que alguém adotasse o cãozinho. Uma das administradoras da página, Saula Ouverney, disse que o cão foi resgatado pelo Centro de Zoonoses, nesta segunda (12) e deve ficar sob os cuidados do local nos próximos dez dias até ser adotado.
A mulher informou que uma equipe do Radar Animal foi buscar o cãozinho para levá-lo a um veterinário, mas a equipe do centro chegou primeiro, então ele deve permanecer sob os cuidados do local. Ela informou também que a campanha para encontrar um novo lar para o animal vai continuar. “Um guarda da UPA, que observou ele o tempo todo que passou na unidade, disse que ele é bem manso. Já o visitei hoje e doi ver a tristeza no olhar dele. Mas vamos conseguir uma nova família para ele”, disse.

Com informações do G1.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário