Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Esta mulher foi orientada a fazer uma redução de estômago, mas o que ela faz no lugar disso choca os médicos.


Imagem de reprodução
A jovem de 20 anos, Kaitlyn Smith, de Portland, Oregon, nos EUA, não se sente bem consigo mesma. Ela mede 1,65 m e pesa 187 kg e deseja perder peso desesperadamente. Ela não quer fazer isso apenas por motivos de saúde, mas também pelo seu bem-estar emocional. Os médicos a aconselham a procurar urgentemente por uma redução gástrica (bypass gástrico) para conseguir voltar ao seu peso normal.










Após ter tido uma má experiência com um cirurgião muito rude, Kaitlyn perde a vontade de passar por essa operação. Ao invés disso, ela decide pedir ajuda a um "body coach" (uma espécie de consultor corporal) e nutricionista. Ela entra imediatamente em uma dieta restrita e recebe um treinamento pesado para seguir. Sem falhar, ela começa a trabalhar e vai à academia seis vezes por semana, além de manter a dieta desenvolvida pelo consultor.

Instagram/xo_kaitttt

"Não teve nada fácil nessa jornada", explica Kaitlyn. "A parte mais difícil foi o aspecto mental da coisa - eu era a minha principal desmotivadora e me boicotava terrivelmente. Eu tinha que me dar conta de que eu valia mais, e ultrapassar estes pensamentos negativos", disse ela.
Ela documenta seu progresso em vários perfis de redes sociais e rapidamente se torna uma pequena celebridade com 55.000 seguidores que a animam e dão a ela o apoio que ela precisa. Nem mesmo os acidentes que acontecem podem desviar essa menina de sua missão.


O plano de exercício e a dieta funcionam maravilhosamente: em apenas 15 meses ela perde incríveis 94 kg!


O treinamento intenso resulta em um grande excesso de pele no corpo de Kaitlyn, e ela está longe de estar feliz com isso. Além de não ser atraente, a pele extra também leva a complicações mais sérias: infecções, dilaceramento, odores, irritações, dores nas articulações, músculo pinçado, sem falar nas doenças psicológicas.
Agora Kaitlyn decide fazer uma cirurgia, mas não tem dinheiro suficiente para a operação. Então ela começa uma campanha de arrecadação na internet.
Mas algo totalmente inesperado acontece: um cirurgião, o Dr. Michael Salzhauer, lê sobre a situação dela e oferece o procedimento a ela!


Em um período de oito meses e após várias operações, o abdômen e as costas dela estão firmes, e o excesso de pele de seus braços, peito e costas foram removidos. Um total de 13 kg de pele acabaram sendo cortados do corpo de Kaitlyn.


Kaitlyn está finalmente confortável com o seu corpo e se sente bem em sua própria pele. "Eu já não sou uma adolescente amarga, invejosa e deprimida. Eu sou uma garota feliz, sorridente e extrovertida, que a ama a si mesma e a vida."


Você pode ver como ela está radiante. É fascinante o que uma imensa força de vontade e perseverança podem alcançar.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques