Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Esta mãe ficou grávida depois de muito custo e deu à luz a quadrigêmeos. Mas o que aconteceu em seguida me fez chorar.


Em 15 de Janeiro de 2015, Erica Morales escreve na sua página no Facebook que os médicos agendaram sua cesárea para as 5 da tarde daquele dia. Ela está grávida de quadrigêmeos e fica feliz em saber que em breve terá seus bebês nos braços. Mas o que acontece logo após o procedimento é inacreditável. 

Na verdade, esta história começa em 2007, quando Erica e seu marido Carlos se conhecem, e se apaixonam perdidamente. Apesar das barreiras da lingua, já que Erica só falava inglês, e Carlos apenas espanhol, o casal descreve o encontro como amor à primeira vista. 


Nos meses seguintes, um decide aprender a língua do outro, e logo depois os dois resolvem se casar. Mas para eles nenhuma família seria completa sem filhos, e Erica começa a tentar engravidar. 
Depois de muitas tentativas frustradas e de um aborto espontâneo, o casal resolve recorrer à fertilização in vitro. Alguns meses mais tarde, eles ficam resplandescentes quando recebem a notícia de que tudo deu certo! E tem mais: eles não terão apenas 1 bebê, e sim 4! 


Erica e Carlos ficam maravilhados com a novidade, e ficam muito agradecidos de que finalmente serão pais. Animados, os dois logo começam a pensar em nomes para os bebês. Eles escolhem Carlos Jr., para o único menino, e Paisley e Tracey, para duas das três meninas. Esvaídos de criatividade, eles deixam um nome pendente, e concordam em decidir como chamar o quarto bebê apenas após o parto. 


Porém, no sétimo mês de gravidez, Erica começa de repente a ter contrações fortes. Ela avisa seu marido que está indo para o hospital, e ele corre para encontrá-la. Após alguns exames, fica claro que uma cesárea tem que ser feita no mesmo dia. E é neste momento que Erica resolve dar a grande notícia via Facebook para seus amigos e familiares: os bebês chegarão naquele dia ao mundo! Os futuros papais estão mega animados, pois sabem que em poucas horas terão seus filhos nos braços! 


Durante o procedimento, tudo corre conforme o planejado, e a mãe e os 4 bebês passam bem. Pouco depois, os médicos autorizam Carlos a ficar ao lado de sua esposa, enquanto ela se recupera da anestesia geral. Ele segura com carinho a sua mão, e espera pacientemente que Erica acorde por completo. Mas o destino infelizmente tinha outros planos e Carlos se vê de repente imerso em seu pior pesadelo. 




Os monitores cardíacos atrelados ao corpo de Erica começam subitamente a apitar bem alto, e a equipe médica corre para o quarto onde está o casal. Carlos é retirado do local, e fica aguardando do lado de fora. O tempo parece não passar. 
E então a terrível noticia chega: Erica está morta. Carlos escuta o que os médicos estão dizendo, mas ele não tem palavras para descrever sua incredulidade e sua dor. "Como isso pode acontecer? Ela estava bem, e de repente está morta. Ela estava viva, e agora ela se foi." 
Carlos fica desesperado. Ele não consegue entender como o momento mais bonito da sua vida pôde tão rápido se transformar no pior de todos. 
Mas ele pensa na sua esposa, e nos seus filhos recém nascidos, e promete reunir forças para criá-los da melhor maneira possível. Assim como Erica desejava, ele fará de tudo para que os quatro cresçam bilingues, consigam fazer um curso superior, e encontrem no futuro um bom trabalho. 
Mas antes de todas essas coisas acontecerem, Carlos tem que tomar uma decisão mais imediata: escolher o nome do quarto bebê. Abalado por sua perda, ele resolve homenagear sua esposa recém falecida, e chamar a garotinha de Erica. 



Essa é uma história trágica, mas também é um exemplo de força e superação. Todos nós podemos aprender muito com Carlos, observando sua coragem diante dos desafios que a vida lhe impôs, e sua dedicação a seus filhos. Se você também se impressionou com este relato, compartilhe essa história. 

Não Acredito


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques