Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Esta cadela insiste em voltar para a casa incendiada. O motivo deixou todos emocionados.


Imagem de reprodução
Provavelmente, não há nada mais forte no mundo do que o amor de uma mãe por seus filhos. Isso vale tanto para animais quanto para humanos.

Recentemente, na cidade chilena de Temuco, bombeiros foram testemunhas dessa força da natureza quando uma cadela se viu perto de perder seus filhotes em um incêndio que eles estavam combatendo.


Tudo começou com um incêndio terrível nesta casa. 


Enquanto as chamas subiam em direção ao céu, logo ficou claro para os bombeiros que eles precisariam de reforços.
Depois de algum tempo, com homens suficientes, eles conseguiram controlar o incêndio e resgatar os moradores, que saíram sem ferimentos graves. Os bombeiros estavam voltando para o caminhão quando, para a surpresa de todos, eles encontraram mais alguém. 
Uma cadela estava indo lentamente em direção ao caminhão de bombeiros. Ela estava carregando uma bolinha de pelo - era um dos seus filhotes! Seu pelo estava chamuscado, mas o filhote parecia estar bem.



Depois de colocar cuidadosamente o filhote no degrau do caminhão, ela se virou e voltou para dentro dos restos queimados da casa. Alguns momentos depois, ela saiu com outra bolinha. 
Ela repetiu esse processo de novo e de novo. Parece que ela havia decidido que esse era um lugar seguro para seus bebês. E com razão!
Então, quando os cinco filhotinhos estavam aconchegados em um canto do degrau, ela se enrolou em volta deles e, aparentando estar totalmente exausta, deitou-se para descansar. Os bombeiros mal podiam acreditar na cena que assistiam com seus olhos cheios de lágrimas.



Que história emocionante. Eis uma mãe que realmente colocou a vida em risco por seus filhos. Amor materno é algo poderoso. E depois de todo o perigo e esforço que enfrentaram, eles mereceram muito esse descanso!

As informações são de Little Things, Youtube/Bob Luck, via não acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário