Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Em 1961 eles construíram um grande buraco para sobrevivência. Quando o redescobrem em 2016, o mundo está totalmente diferente.


Imagem de reprodução
Quando este homem dos Estados Unidos encontrou estas plantas em sua casa, ele descobriu algo incrível: a casa havia sido construída em 1961, durante a Guerra Fria, e quem quer que a tenha construído deve ter se preparado para o pior, porque eles construíram um pequeno abrigo no meio do jardim.












O abrigo tinha desaparecido embaixo de uma camada de grama neste período, mas este novo dono estava curioso. Ele contratou uma empresa para procurar o abrigo usando um detector de metal e eles marcaram o local exato onde eles acharam que seria a entrada na grama.


Depois, o homem cavou 70 cm sozinho até bater em algo duro. Quem diria? Era a porta do abrigo.


A princípio, o buraco negro mofado era bem pouco convidativo. Uma escada enferrujada em espiral levava ao fundo. Quanto tempo havia desde que alguém havia subido estas escadas?


Depois de deixar um pouco de ar fresco entrar e chamar uma outra pessoa como reforço, o homem desceu no buraco abandonado. Havia muita terra e lixo no fundo, mas as paredes pareciam mais estáveis do que nunca.


Este rascunho mostra o projeto do abrigo. Parece um iglu subterrâneo. Infelizmente, não havia nenhum tesouro escondido, mas eu diria que esta estrutura já é o próprio tesouro.


O primeiro passo para revitalizar este lugar é limpá-lo.


Já melhorou, mas a escada e entrada enferrujadas ainda parecem um pouco perigosas. 



Com a ajuda de alguns amigos e o material certo, a entrada foi reconstruída.


Eles aplicaram concreto novo na estrutura. Uau, parece muito trabalho para um buraco tão pequeno no chão. Eles também colocaram água e eletricidade no abrigo (pode ser que não funcione em caso de bomba atômica, no entanto).


A entrada está muito melhor. Vai ser difícil não vê-la dessa vez.


Hora de tirar as escadas velhas, elas certamente já não são de confiança.


Aqui está uma foto "de antes" que mostra o interior da câmara. Está limpa, mas tão vazia! Ainda falta fazer algumas coisas...


Nós não sabemos o que será feito com este abrigo mais pra frente, mas eu imagino que existam algumas opções criativas: uma adega, um local de armazenamento, um quarto de lazer ou um quarto de visitas estiloso... Vamos ver quando a construção estiver terminada!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário