Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Eles ouviam sons estranhos vindos da parede e então chamaram a polícia. Quando o policial chegou, o mistério foi revelado.


Imagem de reprodução
Aduragbemi Saka estava tomando um café sozinho quando ele resolveu começar a brincar em um espaço pequeno entre as paredes de duas casas. Mas ele ficou preso. 
Por infelicidade do garoto, não havia nenhum amigo ou parente próximo, então ele passou três dias chorando e cantando para si mesmo enquanto os transeuntes ignoravam os sons.





Eventualmente os vizinhos ouviram o menino cantar para si mesmo e eles olharam dentro da abertura para vê-lo enrolado, como se fosse um papel de bala.


A polícia destruiu a parede e o puxou para fora. Ele estava coberto de poeira, mas ainda vivo. O caso aconteceu no estado de Ondo na Nigéria.
A moradora Felicia Olaniyi, disse que o garoto fugiu de sua avó que estava cuidando dele naquele momento.



Ela disse: "Perguntei aos meus vizinhos se eles estavam cientes da estranha voz dentro da parede, eles também estavam confusos sobre o que estava acontecendo lá”.
"Então nós conseguimos uma escada para rastrear de onde a voz estava vindo e encontramos o local que menino estava preso”.
Um policial teve que quebrar a parede para resgatá-lo.
Outro vizinho, Caridade Adebayo, acrescentou: Ouvimos uma voz falando “Eu sou Judas Iscariotes”.
"No dia seguinte, pedimos uma escada e o encontramos. Descobrimos o pobre menino."
O jovem desde então, voltou a morar com a sua avó.

As informações são de Mirror
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário