Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Caminhão perde o controle, atinge ônibus e deixa 10 ginastas mortas. A federação internacional expressou muita tristeza.


Imagem de reprodução
O presidente da Federação Internacional de Ginástica, Bruno Grandi, emitiu um comunicado nesta terça-feira lamentando a morte de dez ginastas russas após um acidente de ônibus na região de Khanty-Mansiysk no último domingo. O veículo foi atingido por um caminhão após perder o controle em uma estrada muito escorregadia por causa da neve. No total, foram 12 as vítimas fatais.
As ginastas tinham entre 12 e 14 anos e faziam parte de uma equipe russa de ginástica acrobática. De acordo com a agência de notícias, 32 pessoas estavam no ônibus, sendo três adultos.
"Esta é uma notícia muito triste. Nestes tempos difíceis, nossos pensamentos estão com as vítimas, as famílias e seu entes amados. Em nome da federação Internacional de Ginástica e todos os que amam o esporte, expresso as mais profundas condolências", afirmou Grandi.
As autoridades de Khanty-Mansiysk estão investigando o acidente e detiveram para questionamentos o motorista do ônibus e do caminhão.

Informações: Esporte Uol
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques