Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Avião Boeing 727 cai logo após decolar da Colômbia e vídeo impressionante é divulgado na internet; assista


Imagem de reprodução
O momento da aviação colombiana não é dos melhores. Após a tragédia que envolveu o avião da Chapecoense há quase um mês, um novo acidente aéreo deixou cinco pessoas mortas na tarde desta terça-feira, na região de Puerto Carreño, próximo à fronteira com a Venezuela.

Um avião Boeing 727 cargueiro da empresa Aerosucre caiu na localidade. Das seis pessoas que estavam a bordo, apenas o técnico de voo Diego Armando Vargas Bravo sobreviveu. Ele foi encaminhado imediatamente ao hospital local em estado estável.
A aeronave caiu logo após a decolagem do Aeroporto Germán Olano. Segundo a Cruz Vermelha da Colômbia, o cargueiro caiu a 10 quilômetros de Puerto Carreño. O avião tinha partido em direção a Bogotá.
Um motociclista que passava próximo ao local, surpreendentemente conseguiu registrar o momento da queda do avião; assista ao vídeo. 


As equipes de socorro conseguiram resgatar com vida duas pessoas, mas uma delas faleceu no hospital — disse o diretor de Socorro Nacional da Cruz Vermelha da Colômbia, César Urueña, à Agência de Notícias EFE.


As informações são de Zero Hora
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques