Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Youtuber é massacrado após jogar cobras na cama da namorada enquanto ela dormia; veja


Imagem de reproduçãoi
O youtuber conhecido como Derek Deso recebeu uma enxurrada de críticas após fazer uma pegadinha de mau gosto com a namorada, Lycette Cornejo. Em um vídeo, publicado em 13 de novembro, ele aparece colocando duas cobras na cama da namorada enquanto ela dormia.





Assista ao vídeo notícia:


Assustada e imóvel, a mulher chora, implora que os animais sejam retirados e grita: "Isso não é engraçado". Momentos depois, os homens, ainda rindo, retiram os répteis de cima da mulher, que se encolhe de susto e por fim, o youtuber pede desculpas e diz: "Está tudo bem". Ela o empurra e diz para ele sair de perto dela, bastante irritada. O vídeo termina com o rapaz, de sorriso no rosto, tentando abraçar a namorada.
Em reação, internautas, já acostumados com as pegadinhas do canal, desaprovaram a atitude do rapaz. "Eu terminaria o namoro", disse uma. "Isso não pode ser considerado uma pegadinha", comentou outra. "Isso não é engraçado", acrescentou mais um usuário. "Ele poderia ter matado ele", disse outro.
Apesar da repercussão negativa, a pegadinha alcançou mais de 792 mil visualizações no YouTube. Além disso, dias depois, a moça se vingou do namorado em outra "pegadinha": fingindo estar morta para assustá-lo.

Informações: Rede TV


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário