Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Urso pardo rouba a cena durante cerimônia de casamento na Rússia; veja as imagens


Imagem de reprodução
Claro que essa história não poderia vir de outro lugar que não fosse a… RÚSSIA! Um casal de noivos convidou um enorme urso pardo para carregar suas alianças até o altar durante a cerimônia. O nome do “bichinho” é Stepam e ele é muito popular nas redes sociais de seu país.




Veja as imagens:



Apesar da estranha situação, da qual nunca havia participado antes, Stepam estava muito confortável com seu importante papel de carregador de alianças. Ele estava muito charmoso, usando uma grava borboleta preta em seu pescoço.

O urso tem tanta desenvoltura que roubou a cena do casal no ensaio fotográfico da cerimônia. Stepam aparece sorridente diante dos noivos, dá um “beijo” na noiva e, olha só, até segura o buquê.
Apesar de saber que Stepam é um urso muito calmo, o noivo Denis, de 30 anos, disse que teve receio por alguns momentos: “Apesar de sabermos que ele é muito gentil, ele também é enorme e é um animal imprevisível. Estávamos um pouco assustados, mas estávamos felizes”.
A noiva Neyla, também com 30 anos de idade, se disse encantada com a experiência: “Com certeza vou recordar desse dia para sempre!”.

Com informações do Daily Mail
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário