Páginas

domingo, 27 de novembro de 2016

Um vizinho viu a foto deste cão e descobriu algo que o deixou em alerta. Então ele chamou a polícia imediatamente.


Imagem de reprodução
O americano Dan Tillery, de Watership, Michigan, estava muito feliz em trazer seu novo cachorro, Diggy, do canil para casa. Orgulhoso, o jovem músico postou uma foto com seu novo melhor amigo no Facebook. Ele não fazia ideia de que aquilo seria o começo de um pesadelo.
Antes que ele se desse conta, a polícia estava batendo à sua porta. Outro usuário do Facebook tinha visto a foto e denunciou Dan. A razão? É ilegal ter um Pit Bull em Michigan. Como Diggy parecia ser um híbrido de Pit Bull, ele foi considerado "perigoso" e tinha que ir embora.

A polícia não teve piedade: eles levaram Diggy embora, e Dan ficou devastado. Seu cão não havia machucado ninguém. Então ele começou a procurar por uma brecha que ele pudesse usar para salvar Diggy. Bem, não havia apenas uma brecha, provavelmente todo o caso era inválido. Diggy não tinha nada de Pit Bull! Ele era um Bulldog Americano, que é normalmente classificado separadamente, e Dan quase não conseguiu chegar a tempo na delegacia para avisá-los.
Mas havia outra amarga surpresa esperando por ele: em Michigan, a polícia não tem de fato autorização para identificar uma raça de cachorro por conta própria. E agora? 
Dan enfrentou um caminho doloroso até que alguma autoridade ou alguém chegasse a uma decisão final. Enquanto isso, ele tentou se manter otimista e se animava com lembranças felizes de Diggy.
Finalmente, vieram boas notícias. Diggy foi aprovado e voltaria ao seu amado dono. Dan estava em êxtase: a ideia de viver sem Diggy era insuportável. E como Diggy reagiu? Não é difícil saber como ele se sentiu. Basta ver as emocionantes fotos de seu retorno para casa.
Qualquer um que vê esses dois sabe que eles pertencem um ao outro! Que dupla adorável. Qualquer sinal da terrível situação pelo qual eles passaram já desapareceu. E Diggy não poderia ser mais inofensivo e carinhoso. Dan até escreveu uma música de amor para Diggy para expressar seu alívio. E ela é linda, escuta só:


Diggy é um cachorro de sorte por ter um dono tão obstinado que se recusou a deixar algum burocrata levar seu amado animal. E agora que eles estão juntos novamente, parece que tudo vai ficar bem. 

Fonte: Focus, Facebook/Dan Tillery, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques