Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Teste de paternidade é divulgado após ex de Rodrigo Faro detonar o apresentador por não querer assumir a filha


Imagem de reprodução
Há algum tempo, Faro foi até a cidade de Turvo, em Santa Catarina, realizar gravações para seu programa na Record. O que ele não imaginava é que iria encontrar Cintia Gomes de Almeida, uma velha conhecida.

Em 2004, Cintia havia entrado com um pedido de teste de DNA, para provar que sua filha, Tainara, de seis anos na época, era filha de Rodrigo Faro, antes de seu casamento com Vera Viel. 


Assista ao vídeo notícia:



Ela alegava ter tido um caso com o apresentador em 1997, na cidade de Sombrio, em Santa Catarina, porém, Rodrigo dizia não estar presente nesse município nas datas mencionadas por Cintia. Por conta disso, ele negou a realização do teste de DNA, dando abertura para o Juiz da Vara de Exceção, Família, Infância e Juventude da comarca de Criciúma fixar um valor de 15 salários mínimos de pensão para Tainara, suposta filha dele com Cintia.
Após essa decisão, Rodrigo realizou o teste de paternidade, que deu negativo por três vezes consecutivas. Ainda assim, Cintia Gomes insiste em criticar e alegar uma real paternidade e compromisso de Rodrigo Faro com sua filha Tainara, de 18 anos atualmente, e volta a atacar o apresentador nas redes sociais.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques