Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Repórter da TV Record perde o controle e parte para cima de mulher durante discussão; assista


Imagem de reprodução
Desde a manhã desta quinta-feira (10), acontece um protesto contra a reintegração de posse na Zona Rural Zumbi dos Palmares, região de São Sebastião. A reintegração ocorre há uma semana porque grileiros venderam terras do poder público para pessoas comuns, que construíram suas vidas por lá e pagaram cerca de 30 mil reais pelos lotes de terra. Agora, estão sendo retiradas pela AGEFIZ (Agência de Fiscalização do Distrito Federal), órgão que fiscaliza a grilagem no DF.

Assista ao vídeo:


O caso foi exibido na televisão. De acordo com o NaTelinha, do UOL, a população ficou revoltada com os apresentadores Giuliano Cartaxo, âncora do "DF no Ar", e Marcão, do "Balanço Geral DF", que teriam chamado as pessoas de "bandidas" durante a transmissão ao vivo de confrontos com a polícia, por resistência em deixar o local.


A primeira repórter da Record a ir na região foi Narla Aguiar, conhecida por fazer VTs para o "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende. Ela também sofreu com tentativas de agressões, mas conseguiu acalmar os ânimos. Com a repórer Francy Rodrigues, jornalista experiente da Record e que já passou pela Globo, a coisa foi um pouco diferente.
Francy também sofreu retaliação pesada, principalmente de uma mulher que ficou revoltada com a fala dos apresentadores. Em determinado momento, a mulher ofendeu a mãe da jornalista, que acabou se revoltando e partindo pra cima. O vídeo viralizou nas redes sociais e provocou um debate sério.

Informações: Uol


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques