Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Estilista cria vestido com pêlos pubianos doados e deixa internautas enojados ao revelar a cola do próximo


Imagem de reprodução

Sarah Louise Bryan, da Inglaterra, tem um fraco pela moda, digamos, ousada. Ela já fez um vestido com Skittles, o que é inofensivo, especialmente se comparado com sua última criação.








Assista ao vídeo notícia:




A cosmetologista de 28 anos deixou todo mundo horrorizado quando exibiu o material orgânico que ela usou para o seu vestido mais recente, e fez um pedido de doação de esperma para “usar como cola” no próximo. Eita!
Sarah não disse à ninguém como seria o produto final, mas se você der uma olhada em seu último design, você pode, provavelmente, fazer uma estimativa. Este também foi feito com um “material” não menos controverso.
Sarah fez um vestido inteiro com pelos pubianos e coletou doações do público via Twitter. Ela disse que foi inspirada pelo “Vestido de Carne” usado por Lady Gaga, mas queria superar a diva com o vestido mais estranho do mundo. Ela disse que a estranheza a pegou quando ela estava construindo o vestido. Claro, ela usou luvas enquanto manuseava os pelos, mas ainda assim não conseguiu evitar a ânsia de vômito. Ela eventualmente teve que usar óculos de segurança e máscara para continuar.
Para diminuir o fator nojo, Sarah desinfetou os pelos pubianos antes de usá-los. “Eu não queria pegar chato”, disse ela. Aparentemente, foi bastante difícil trabalhar com os pelos, já que eles se grudavam em tudo. Mas com um pouco de paciência e muita cola quente, ela terminou o projeto em um mês.
Sarah tem grandes planos para seu design cabeludo. Ela está vendendo o vestido por 10.000 libras (mais ou menos R$43.000,00). Ela disse que iria amar se a Lady Gaga usasse o vestido, mas ela está aberta a quem quiser comprá-lo. Ela referiu que a atenção que recebeu é mais um incentivo para continuar com sua coleção “nojenta”. Seu pedido de doações pelo Twitter mostra que este é, provavelmente, apenas o começo de sua carreira na moda.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques