Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Motorista sobe com ônibus em cima da calçada e atropela ladrão que havia acabado de assaltar o coletivo


Imagem de reprodução
Um rapaz de 23 anos, suspeito de roubar um coletivo na cidade de Botucatu morreu atropelado pelo próprio ônibus enquanto fugia do local do crime.

A Polícia Civil informou que por volta das 21h, Luís Henrique dos Santos Rodrigues entrou no ônibus, anunciou o assalto e levou R$57 da renda. No momento da abordagem, somente o motorista e a cobradora estavam no coletivo.




O motorista disse que decidiu seguir o homem enquanto a cobradora ligava para a polícia. Ele informou que decidiu fazer isso para informar com mais precisão onde o suspeito estava. Ainda segundo o motorista, quando Luís Henrique percebeu que estava sendo seguido começou a fazer zigue-zague entre a calçada e a pista.
O suspeito entrou na frente do ônibus, o motorista até tentou desviar, mas não conseguiu e subiu na calçada. Luís Henrique ficou preso entre o ônibus e um portão, foi socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo no hospital.
À polícia, o motorista afirmou que não teve intenção de atropelar o homem e depois de ser ouvido foi liberado. Ele vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
O dinheiro foi encontrado com o suspeito que já havia sido preso em 2014 por assaltar um ônibus e saiu da prisão neste ano, sem ser julgado.

Com informações da Gazeta de São Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques