Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Motorista de ônibus escolar faz uma só pergunta às crianças. O que acontece depois, choca as autoridades locais.


Imagem de reprodução
O motorista americano de 24 anos Johnthony Walker foi indiciado por homicídio após capotar um ônibus escolar nesta segunda-feira (21) no Tennessee. Ele está sendo acusado de ter perguntado antes do incidente se as crianças estavam preparadas para morrer. A denúncia partiu de Jasmine Matten, mãe de três crianças que estavam a bordo do veículo. Até o momento cinco morreram e outras seguem feridas. 
Foto: Reuters
"Minha filha disse logo depois que o ônibus capotou que ele [o motorista] estava dirigindo em alta velocidade nas curvas e perguntou 'vocês todos estão prontos para morrer?'", relatou Jasmine à "CBS News", que teve uma das filhas, de apenas seis anos, morta durante o acidente. 
Foto: Divulgação/Tennessee Sheriff's Office

A mãe afirmou ainda que a filha que sobreviveu ao capotamento estava sentada ao lado de sua irmã e chegou a ver a criança sendo "esmagada" entre os assentos. 
Johnthony Walker está sendo indiciado com cinco acusações diferentes de homicídio, além de descuido e condução imprudente sobre o acidente. A polícia afirma que o jovem estava dirigindo muito acima do limite de 50 km/h quando perdeu o controle do ônibus. Cerca de 35 crianças da escola infantil Woodmore Elementary School estava no automóvel na hora do incidente.

Informações: Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques