Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mãe fica revoltada e manda mensagem para outra mãe que zombou das marcas no rosto do seu filho


Imagem de reprodução
O pequeno Erez possui muitas marcas de nascença na região do rosto. Por causa dessa sua característica, por onde ele passa chama muito a atenção. Isso virou, de certa forma, um problema quando começou a vida escolar do menino, pois o fato de ser diferente gera estranhamento e, em alguns casos, brincadeiras de mau gosto dos coleguinhas. Mas uma dessas zombarias deixou a mãe de Erez irritada.
Ruthi Gaon percebeu que um dia uma menina fez piada com o rosto de seu filho e mãe da outra criança, além de não repreender a criança, ainda sorriu junto. Eles vivem em `Ein Vered, Distrito Central de Israel.

Assista ao vídeo notícia:




A mãe de Erez usou seu perfil no Facebook para postar uma foto ao lado do filho, na qual aparece com o rosto também cheio de “pintinhas”. Além da foto, ela escreveu uma poderosa mensagem sobre aceitação e respeito.
“A triste verdade é que não importa o quanto falamos de inclusão e aceitação, os diferentes permanecem excluídos e sempre chamarão a atenção. Brincar com o assunto as vezes é até divertido. Mas é difícil para mim escutar esse tipo de coisa. Como alguém pode rir de você, meu amado filho?
Erezi, a coisa mais fácil era bater naquela mãe, que estava rindo dos comentários de mal gosto de sua jovem filha (coisas que eu não posso nem colocar por escrito). Eu juro que, naquele momento, tive vontade de esmagar seu rosto (e muito mais). Mas você, meu filho, apenas sorriu, pegou na minha mão, e continuou andando.
Com um toque mágico que você tem meu filho, ao invés de estrangular a mulher, decidi mostrar a todos que eu sou tão orgulhosa de em todos os aspectos. […] E para você, querida mãe, espero que esta mensagem chegue até você. Minha única opção é perdoá-lo por causa do meu tesouro que me ensina todos os dias como ser uma pessoa melhor”.


Informações do site Pais e Filhos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário