Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mãe faz desabafo comovente após nenhum amigo comparecer na festa de aniversário do filho




A norte-americana Kristen Layne ficou famosa na internet após escrever um "desabafo" sobre a festa de aniversário do filho de nove anos, Mahlon. Nenhum dos amigos do garoto compareceu à festa, o que o deixou muito chateado. Foi então que Kristen usou seu blog para fazer um texto emocionante. 
Ela conta que o filho é "naturalmente engraçado e amam as fazer as pessoas darem risada" e sempre procura fazer o bem. No dia da festa, ele disse para a mãe: "Este é o dia mais feliz da minha vida, mamãe. Mal posso esperar até que meus amigos cheguem!".




Kristen conta que estava com medo de que ninguém aparecesse, já que nenhum pai havia confirmado presença, mas pensou que tudo daria certo no final. Quando ninguém apareceu, ela conta que ficou devastada. "Ninguém veio, pai. Eu acho que não sou muito popular na escola", disse Mahlon. 
"Eu pedi licença e fui ao banheiro chorar, eu não queria deixá-lo preocupado", escreveu a mãe. O dia acabou com a família reunida e uma viagem até o boliche, uma atividade que Mahlon queria fazer há tempos. 
Apesar da experiência ruim, a história viralizou com os leitores perguntando o endereço da família para poderem enviar cartões de feliz aniversário para o garoto.

Informações: Rede TV


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques