Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Homem tenta gravar a própria morte em vídeo, mas o inesperado acontece; assista ao vídeo


De cara com a morte. Essa é a sensação vivida por poucas pessoas, que conseguem passar por isso e depois voltar. Kevin Diepenbrock, de quarenta e um anos, sofreu um grande acidente. A partir daí, ele achou que iria falecer. Todo ruim, ele realmente tinha tudo para partir para o outro mundo. Kevin teve as costelas quebradas, fraturas na espinha e pulmões perfumados. Com o celular, ele começou a transmitir na gravação o que seria o seu fim. 

Assista ao vídeo:


Ele duvidava bastante que alguém aparecesse para salvá-lo, mas o vídeo acabou ajudando nessa jornada. A mesma sorte, no entanto, não teve o amigo dele, Phillip Polito, de vinte e nove anos, que acabou falecendo. 

O acidente em questão aconteceu em uma trilha perigosa, voltada a aventureiros. A trilha fica na divisa de dois estados americanos, a Carolina do Norte e o Tennesse. Phillip e o amigo acabaram caindo de um barranco de quinze metros. O amigo acabou falecendo com a queda, enquanto o protagonista das imagens percebia que sua vida estava indo embora. Vendo no celular uma forma de dar adeus, ele começou a registrar durante alguns momentos a sua queda e a agonização no chão. 
O local onde o americano estava era afastado de tudo. Ele também estava em condições de saúde bem ruins. Deitado sobre o seu próprio sangue e com muita sujeira, ele via animais passarem por cima dele. Tudo isso foi contado nos relatos. Ao invés de poupar energias, ele decidiu desabafar. Começou a publicação pedindo desculpas por ser uma pessoa muito estúpida e por não ouvir a família. Ele xinga um palavrão e garante que, da maneira dele, ama a todos. Antes do que pensou ser sua #Morte, ele faz o pedido para que alguém cuide de seus animais de estimação. 
O homem, por sorte, foi encontrado por um casal, que 27 horas depois, ao ouvir os gritos de dor dele, decidiram ajudar-lo. Ele foi levado de helicóptero para um hospital da região e acabou sobrevivendo, mesmo que todo quebrado. 

Informações: Blasting News
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques