Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Homem tem dedão do pé implantado no lugar do polegar após sofrer acidente


Imagem de reprodução
Dean Reid havia saído para o trabalho como em um dia normal. Mas um acidente de trabalho terminou mudando seu destino de forma drástica. Ele teve as duas mãos esmagadas por uma máquina na fábrica que trabalhava em Brisbane, Austrália e terminou tendo que implantar o dedo do pé na mão direita.

Definitivamente, a vida de Reid mudaria completamente. “Foi extremamente rápido, um segundo eu estava com minhas mãos normais, logo depois estava sendo sugadas para dentro dos cilindros”, contou.


Ele disse ainda que, mesmo sem ver as mãos, já imaginava o estado delas: “Eu podia sentir cada osso quebrando, todos os dedos sendo esmagados e eu não podia puxar minhas mãos, foi aterrorizante”, disse o australiano.
Depois de muitas cirurgias, Dean Reid perdeu o polegar direito e o dois dedos anelares foi quando os médicos cirurgiões decidiram tirar o dedão do pé e implantar na mãe direita. “O primeiro dia que vi meu dedo virado para fora, não reconhecia como meu, era estranho. Mas aos poucos comecei a aceitar”, disse Dean
Depois do acidente com Dean, as maquinas foram equipadas com dispositivos de segurança que permite seu desligamento automático em caso de acidente.

Com informações do Brisbane Times.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário