Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Homem joga álcool e ateia fogo no corpo da ex mulher após discussão



Imagem ilustrativa de reprodução
Um homem foi preso em flagrante por ser suspeito de jogar álcool e depois tentar atear fogo na ex-mulher em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima teve queimaduras de 1º e 2º grau em várias partes do corpo e está internada na Santa Casa de Santos. 








Assista ao vídeo notícia:


O crime aconteceu em um conjunto habitacional no bairro Jardim Guapurá. Segundo testemunhas, o casal estava separado há cerca de dois meses, mas ainda morava no mesmo imóvel. Elania Santana, de 29 anos, contou aos policiais que o marido tentou atear fogo nela durante uma discussão sobre o fim do relacionamento. 
Após o ataque, uma vizinha da vítima ouviu a discussão e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Elania e levá-la até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém. 
Segundo apurado pelo G1, a equipe médica constatou queimaduras de 1º e 2º em várias partes do corpo, como no rosto, nos braços, nas costas e na região da barriga. Os ferimentos foram considerados graves. Após o primeiro atendimento na UPA, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Santos, onde permanecia internada na manhã desta quinta-feira (17). 
Já o auxiliar de pedreiro Fabio Generoso, de 40 anos, foi detido por policiais militares ainda na UPA de Itanhaém, quando tentava visitar a mulher. Segundo o delegado Bruno Lázaro, que está cuidando do caso, apesar do flagrante o suspeito não quis se pronunciar. Ele vai responder por tentativa de homicídio. 

Informações: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário